CPF CANCELADO

Homem furta mercadorias, invade casa, faz reféns e é morto pela polícia em Campo Verde/MT

Publicado em

Um homem de 28 anos, identificado como Diego Edgar da Silva, foi baleado e morto por policiais na manhã de domingo (31), em Campo Verde (137 km de Cuiabá). Antes, o criminoso teria invadido uma casa para roubar e feito algumas pessoas como reféns.

Conforme a imprensa local, o fato aconteceu no bairro Chácara das Uvas. A PM foi acionada por populares, que viram Diego furtando ferramentas de um lava-jato da região. Buscas foram feitas e logo o rapaz foi visto com um facão, visivelmente alterado.

Os agentes pediram que o homem largasse o objeto, mas sem sucesso, momento em que ele pulou muros de residências para fugir. Os militares então pediram reforço e um cerco foi armado.

Quando o criminoso tentou invadir uma residência, um agente efetou dois disparos de Taser, mesmo assim não conseguiu cessar a fuga do suspeito.

Diego então entrou à casa e, lá, fez a família de refém. A todo momento ele ameaçava matar uma mulher, pressionando o facão sob o pescoço da vítima.

Leia Também:  Tio quase decepa mão de sobrinho com facão após briga de bar em MT

Após um período de negociação, o homem topou se entregar, mas exigiu que os policiais deixassem a casa para que ele pudesse sair com a mulher.

Diego saiu, liberou a vítima e, durante a fuga, fez uma idosa de 65 anos de refém. Depois de inúmeros pedidos para que o criminoso libertasse a senhora, um policial efetuou um tiro contra Diego.

Mesmo socorrido, ele não resistiu e morreu assim que deu entrada no Hospital Coração de Jesus.

A cena do fato foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Polícia Civil apura o caso.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA