INFARTO FULMINANTE

HOMEM MORR3 SENTADO EM VASO SANITÁRIO NA GUARITA DO CONDOMÍNIO

Publicado em

Um homem com idade aproximada de 50 anos sofreu infarto fulminante e morreu sentado no vaso sanitário depois de pedir para ir ao banheiro da guarita do Condomínio São Judas Tadeu, localizado no bairro de Flores, Zona Sul de Manaus.


A morte súbita aconteceu por volta das 22h da noite da última terça-feira, 18, quando o vigilante que estava de serviço atendeu o pedido do homem que se disse chamar “Ribamar” apareceu no local e disse que não estava se sentindo bem.


Ele aparentava estar sentido dores, pediu para ir ao banheiro e como estava demorando para a retornar o vigilante foi ver o que estava acontecendo e se deparou com o homem morto e sentado no vaso sanitário da guarita do condomínio.

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por um dos moradores do condomínio, mas quando a equipe chegou não havia mais nada a ser feito porque o enfermeiro constatou que “Ribamar” estava morto e o diagnóstico foi de infarto.

Leia Também:  Homem ataca jovem com facadas na cabeça e golpes de marreta


O corpo foi removido do local pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e permanecia na sede do órgão até o começo da manhã desta quarta-feira, 19, mas havia a informação que os familiares já haviam sido localizados e estavam a caminho da sede do órgão.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA