mulher está em estado grave
Homem tem perna amputada e morre após acidente em MT
Um homem morreu e uma mulher ficou gravemente ferida em um acidente envolvendo uma motocicleta na tarde deste domingo (19), na BR-364, em Rondonópolis, a 212 km ao sul de Cuiabá.
De acordo com informações da concessionária Nova Rota do Oeste, a equipe foi acionada por volta das 16h11 para atender a ocorrência no km 206 da rodovia.
No local, foi constatado que o casal que estava na motocicleta sofreu uma queda e acabou sendo arremessado. O homem teve uma das pernas amputadas devido à gravidade do impacto e morreu ainda no local.
Já a mulher foi socorrida em estado grave por equipes de resgate e encaminhada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Até o momento, não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dela.
As causas do acidente não foram identificadas e deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.
-
LUCAS DO RIO VERDE4 dias agoExclusivo: vídeo mostra momento em que homem esfaqueia vítima durante confusão; um morreu e três ficaram feridos
-
LUCAS DO RIO VERDE4 dias agoBriga durante bebedeira termina com um morto, quatro esfaqueados e homem preso em Lucas
-
LUCAS DO RIO VERDE4 dias agoExclusivo: vídeo mostra homem arrastando adolescente e desferindo vários golpes de faca; vítima morreu
-
LUCAS DO RIO VERDE5 dias agoLucas do Rio Verde: juiz aciona MPs após comentários pedirem expulsão de nordestinos de MT e caso pode virar investigação por xenofobia
-
LUCAS DO RIO VERDE4 dias agoExclusivo: suspeito de matar adolescente a facadas deixou filha de 4 anos sozinha em casa
-
LUCAS DO RIO VERDE5 dias agoHomem chama esposa de “vagabunda” e “safada” e a espanca com cabo de vassoura em Lucas
-
CIDADES5 dias agoVídeo mostra duas mulheres seminuas para fora de carro em movimento em MT; veja
-
LUCAS DO RIO VERDE3 dias agoJogo termina em pancadaria e sete expulsos em Lucas do Rio Verde; VEJA VÍDEO