Search
Close this search box.

CIDADES

Homem estupra a própria esposa, ameaça e agride filhos

Publicado em


Legenda: FOTO- ILUSTRATIVA

Um homem de 58 anos foi preso suspeito de estuprar a companheira, de 51, em Ipatinga, no Vale do Aço, em Minas Gerais. A ocorrência foi registrada na terça-feira (16). A vítima contou que o marido tampou a boca dela impedindo-a de pedir ajuda para se livrar da violência sexual. A mulher relatou que constantemente é agredida, mas teme denunciar pois tem medo de morrer.

 

Conforme o relato da mulher, o homem praticou conjunção carnal sem o consentimento dela. O crime foi praticado nas primeiras horas do dia e a PM foi acionada no começo da tarde. Indagada sobre a demora em chamar os militares, ela contou que o marido é violento e agride ela e os filhos com frequência. Por conta disso, ela estava com medo de que algo pior pudesse acontecer.

 

                                                         

Leia Também:  PM prende homem em flagrante por violência doméstica em Cuiabá

 

Durante as buscas no sistema, a PM descobriu que a vítima havia realizado uma ocorrência denunciando agressões sofridas recentemente. O homem já esteve preso por um período e estava em liberdade condicional. O crime praticado e que resultou na prisão não foi informado.

 

Versão do suspeito

 

O homem confirmou a relação sexual com a companheira, mas afirmou que a prática foi consentida. Ele relatou que o casal estava “há muito tempo” sem manter relação sexual e que após chamá-la para o ato ouviu da mulher: “Lá vem você”. O suspeito negou que teria tampado a boca da companheira e praticado agressões contra ela.

Anúncio

Fonte: REPORTER MT

“>

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA