Search
Close this search box.

CIDADES

Homem invade bar, faz ameaça de morte e espanca cadeirante com socos e chutes

Publicado em

Cadeirante de 80 anos, José Mendes foi violentamente espancado por um cliente, nome não divulgado, durante essa semana dentro de seu estabelecimento comercial, na frente de casa, onde o idoso vende doce e doses de cachaça, no bairro Boa Esperança, em Alta Floresta (790 km da Capital).

 

 

A vítima, que é nascida no Ceará, mas vive há mais de 30 anos em Mato Grosso sozinho, é aposentado e abriu o comércio na frente de casa para complementar renda e ter uma ocupação.

 

 

No entanto, durante o trabalho, um homem teria parado para beber no estabelecimento e após algumas pingas se exaltado, invadido a parte de dentro do balcão e  partido para cima do Seu José.

 

 

Anúncio

Segundo relato da vítima, foi jogado no chão pelo acusado, recebeu vários chutes e era ameaçado de morte.

 

 

“Não reagi porque não consigo andar. Ainda assim tentei pegar uma faca, mas ele me derrubou e começou a me chutar, me bater e dizendo que ia me matar. Foi quando pedi socorro”, relatou seu José à polícia.

Leia Também:  Urgente: Corpo de homem é encontrado em terreno no Industrial 2 em estado de decomposição e com sinais de tortura

 

 

Neste momento, vizinhos correram para o bar, flagraram o espancamento e conseguiram imobilizar o acusado. A Polícia Militar (PM) foi acionada e prendeu o agressor em flagrante.

 

 

A vítima, ainda em seu depoimento à polícia, disse que não entendeu a ação do acusado e o que teria motivado o espancamento.

Anúncio

 

 

Seu José foi encaminhado ao Hospital Geral, onde recebeu cuidados médicos e passou por exames, antes de ser liberado para voltar para casa.

 

 

A ocorrência foi registrada pela PM e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil  junto do agressor, que foi ouvido pelo delegado e autuado em flagrante pelo espancamento em pessoa com deficiência física

 

 

Fonte: REPORTER MT

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA