CIDADES

Homens são executados a tiros e trabalhador encontra corpos em MT

Publicado em

Vagner Ribeiro Pinto, 27 anos, conhecido como “Japão”, e Willian Junior de Jesus, 18 anos, foram executados com tiros na cabeça. Os corpos foram encontrados por um trabalhador rural na manhã da última sexta-feira (28), às margens do km 45 da MT-170, entre Cotriguaçu e Juruena (950 e 880 km da Capital, respectivamente).

 

A testemunha acionou a Polícia Militar (PM), que compareceu ao local, constatou a veracidade da denúncia e comunicou o fato à Delegacia de Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

 

O trabalhador relatou à polícia que saiu de casa cedo para ir olhar gado e encontrou as ‘vítimas’ caídas à beira do pasto. Ao se aproximar, percebeu que os dois estavam mortos e chamou a polícia.

 

Os peritos analisaram as condições em que os corpos foram encontrados, sendo as cabeças ‘estouradas’, supondo que o calibre da arma usada seria .12, pelo estrago que causou. Ainda durante a perícia na cena do encontro de cadáver, foram localizados e apreendidos cartuchos desse mesmo calibre.

Leia Também:  Bandido invade casa, ameaça família e morr3 em confronto com a polícia

 

Após os trabalhos da perícia, os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), onde passaram por exame de necropsia.

Anúncio

 

De acordo com as primeiras informações, a primeira linha de investigação seria de execução ordenada por facção criminosa, uma vez, que Japão já tem passagens criminais.

 

Vagner e William, um dia antes de serem encontrados mortos, foram abordados pela polícia por movimentação suspeita, no entanto, liberados por não portarem nada de ilícito.

 

O delegado Philipe Pinho e equipe de investigadores de Cotriguaçu acompanharam o trabalho da perícia, coletaram informações preliminares e realizaram a liberação dos corpos para o IML de Juína.

 

As investigações seguem para determinar as causas e motivações do duplo homicídio.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA