CIDADES

Homicida arranca tornozeleira, quebra móveis e ameaça irmã em fazenda

Publicado em

Ele usava uma faca para fazer ameaças quando foi preso pela PM

Um ex-presidiário de 37 anos, que era monitorado por uma tornozeleira eletrônica, foi preso após durante um surto quebrar a casa da irmã, de 20 anos, e a ameaçá-la na Fazenda Água Limpa, em Sapezal (510 km de Cuiabá) na madrugada deste domingo (26). 

Conforme o boletim de ocorrência, a jovem acionou a Polícia Militar após o irmão, identificado como Carlos Rogério, ficar agressivo e quebrar a mobília da casa. Em seguida ele teria a enforcado e a ameaçado. 

A vítima estava com muito medo, uma vez que Carlos já havia sido preso anteriormente por homicídio e removeu por conta própria a tornozeleira durante a madrugada. 

A Polícia Militar se deslocou até a fazenda, encontrando o suspeito na varanda da residência, armado com uma faca. Ao perceber a presença dos policiais, Carlos jogou a faca e correu para o interior da casa.

Após uma breve negociação, os policiais conseguiram detê-lo sem maiores incidentes. A vítima confirmou as ameaças e o comportamento agressivo do irmão, conforme relatado anteriormente. 

Leia Também:  Justiça não acha testemunhas em ação que tramita há 14 anos em MT

Carlos Rogério foi conduzido à delegacia de Polícia Judiciária Civil (DPJC) para que as providências cabíveis fossem tomadas.

 

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA