CIDADES
Idoso morre em acidente e caminheiro foge sem prestar socorro
O idoso Mario dos Santos, que completaria 78 anos neste sábado, morreu após se envolver em um acidente na manhã desta quinta-feira (24). A vítima conduzia um veículo Gol G4, quando foi atingida por uma carreta na região central de Colíder (630 km de Cuiabá).
Segundo informações da Polícia Civil, o acidente aconteceu por volta das 11h. A versão investigada é de que a carreta teria perdido o controle e atingido o carro em que a vítima estava em cheio.
O veículo ficou bastante danificado. A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Contudo, Mário dos Santos não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. O idoso quebrou três costelas, além de sofrer uma perfuração profunda no pulmão e baço.
O motorista da carreta fugiu do local do acidente sem prestar socorro às vítimas. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está investigando o caso.
-
LUCAS DO RIO VERDE4 dias agoExclusivo: vídeo mostra momento em que homem esfaqueia vítima durante confusão; um morreu e três ficaram feridos
-
LUCAS DO RIO VERDE4 dias agoBriga durante bebedeira termina com um morto, quatro esfaqueados e homem preso em Lucas
-
LUCAS DO RIO VERDE4 dias agoExclusivo: vídeo mostra homem arrastando adolescente e desferindo vários golpes de faca; vítima morreu
-
LUCAS DO RIO VERDE5 dias agoLucas do Rio Verde: juiz aciona MPs após comentários pedirem expulsão de nordestinos de MT e caso pode virar investigação por xenofobia
-
LUCAS DO RIO VERDE4 dias agoExclusivo: suspeito de matar adolescente a facadas deixou filha de 4 anos sozinha em casa
-
LUCAS DO RIO VERDE5 dias agoHomem chama esposa de “vagabunda” e “safada” e a espanca com cabo de vassoura em Lucas
-
CIDADES5 dias agoVídeo mostra duas mulheres seminuas para fora de carro em movimento em MT; veja
-
LUCAS DO RIO VERDE3 dias agoJogo termina em pancadaria e sete expulsos em Lucas do Rio Verde; VEJA VÍDEO