CIDADES

IMAGEM FORTE! ASSALTANTE COM DOIS MANDADOS DE PRISÃO PREVENTIVA DECRETADOS PELA JUSTIÇA TROCA TIR0S COM A POLÍCIA E M0RRE

Publicado em

O assaltante Tiago Pimentel da Silva, 23, tinha dois mandados de prisão preventiva decretados pela Justiça do Amazonas e na última sexta-feira, 4, não quis se entregar de forma pacífica, trocou tiros com policiais civis, foi baleado, agonizou dois dias no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, e no último domingo, 6, veio a óbito.


“Black” era como o bandido se chamava no mundo do crime em que vivia desde a adolescência e de acordo com o delegado titular do 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Costa e Silva, foi baleado no bairro da Redenção, Zona Oeste de Manaus, onde também foi preso seu comparsa identificado como Benys Anjos de Souza, 40.


Um dos crimes praticados por “Black” e seus comparsas, aconteceu no mês de março deste ano quando fizeram uma família inteira de refém, dentro de uma residência invadida por eles, em um condomínio de luxo localizado no bairro da Ponta Negra, Zona Oeste e Manaus.

Leia Também:  Homem sem as duas mãos furta militar

Durante o cumprimento dos mandados de prisão que resultou em troca de tiros, quando “Black” reagiu, foi baleado e o seu braço direito, “Benys”, se entregou, participaram uma equipe de investigação do 19º DIP, Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop) e Força Tática da Polícia Militar do Amazonas.


Na mesma ação policial o tiro de “Black”, um homem identificado como Abraão Sarmento, 45, também foi preso com um quilo de drogas, vários celulares roubados, balança de precisão e um simulacro de arma de fogo.


O corpo de “Black” deu entrada ainda no domingo, 6, no Instituto Médico Legal (IML), o comparsa “Benys” e o tio traficante Abraão, foram autuados em flagrante delito, ambos foram encaminhados para audiência de custódia e colocados à disposição da Justiça do Amazonas.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA