IMAGENS FORTES

IMAGENS FORTES! HOMEM SEQUESTRADO POR GRUPO CRIMINOSO É ENCONTRADO MORTO E COM BILHETE AO LADO DO CORPO EM COMUNIDADE DA RODOVIA BR 174.

Publicado em

 

Um homem identificado como Eduardo Pinheiro dos Santos, 31, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira, 11, na Estrada da Comunidade Hollywood, localizada no quilômetro 28 da rodovia BR 174, que liga Manaus a Boa Vista.

O corpo estava amarrado com cordas e de acordo com relato dos policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que estiveram no local uma calça comprida estava enrolada no pescoço da vítima.

Foram disparados três tiros contra a cabeça de Eduardo e de acordo com os familiares, ele já estava desaparecido desde a tarde de segunda-feira, 10, quando saiu de casa acompanhado de um amigo identificado como “Maciel”.

Ao lado do corpo foi encontrado um bilhete onde estava escrito “NÃO ADMITIMOS ROUBO NA BR 174. LADRÃO É SAL” e foi confirmado que o homem já respondia a processo na Justiça do Amazonas por crime de receptação.

“Maciel” que havia saído com Eduardo para verem um terreno em uma outra área da Comunidade Hollywood, já havia aparecido na segunda-feira à noite e informado que os dois haviam sido sequestrados por um grupo de homens armados.

Leia Também:  Homicida arranca tornozeleira, quebra móveis e ameaça irmã em fazenda

CLIQUE AQUI, E FIQUE POR DENTRO DE TODOS OS FATOS QUE ACONTECEM EM TEMPO REAL

“Maciel” teve o celular roubado, depois os criminosos permitiram que ele fosse embora e segundo a versão contada por ele à polícia, apenas Eduardo, que era o alvo principal ficou em poder do grupo de homens desconhecidos.

As equipes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), de Perícia Criminal e do Instituto Médico Legal (IML) foram comunicadas do encontro de cadáver às 9h30 pelos policiais militares da 20ª Cicom.

Anúncio

O corpo de Eduardo Pinheiro foi removido da estrada da Comunidade Hollywood e uma investigação vai ser realizada para identificar os autores do assassinato BRUTAL e descobrir a motivação do crime.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA