IMAGENS FORTES

IMAGENS FORTES! IDOSO DE 70 ANOS É ASSALTADO E QUASE MORTO COM TERÇADADAS EM SÍTIO

Publicado em

Um idoso de 70 anos foi atingido com vários golpes de terçado durante um assalto extremamente violento no sítio de sua propriedade, localizado no quilômetro 22 da Estrada da Usina, no município de Coari, distante 363 quilômetros de Manaus em linha reta.


Os golpes atingiram o braço esquerdo e a orelha direita do idoso que não esboçou nenhuma reação e mesmo assim, sofreu a covarde agressão na tarde da última terça-feira, 18, quanto um bandido que já está identificado com o apelido de “Pety” invadiu o sítio e cometeu o crime.


Segundo informações além da tentativa de latrocínio foram roubados o telefone celular, dinheiro da aposentadoria do idoso que foi encontrado bastante ferido pelos seus familiares e foi levado em estado grave para a unidade hospitalar de Coari onde continua internado.

O assaltante que quase matou o idoso com golpes de terçado está sendo procurado pela equipe de investigação da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) e está confirmado que já é considerado bandido perigoso que aterroriza os moradores da sede de Coari e com várias passagens na delegacia.

Leia Também:  Família é feita refém por 3 horas durante assalto no bairro Pioneiro em Lucas do Rio Verde; Polícia Civil recupera caminhonete


O idoso prestou depoimento aos policiais civis na enfermaria do hospital e confirmou que o assaltante agiu com muita violência e que sua intenção real era de matá-lo com terçadadas na cabeça e só escapou do latrocínio porque usou o braço esquerdo para se defender dos golpes.


Uma operação foi montada e a equipe da DIP conta com apoio de policiais militares do 5º Batalhão da Polícia Militar em Coari e existe suspeita que “Pety” fugiu para uma comunidade da zona rural onde também está sendo procurado e pode ser preso a qualquer momento.

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA