CIDADES

IML aponta que estudante de MT morreu de infarto em hotel em MS

Publicado em

A estudante de medicina Giovanna Karoline Teles Ferreira, de 20 anos, morreu de um infarto. A causa da morte foi apontava por um laudo pericial realizado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Porã (MS).

 

 

Giovanna foi encontrada morta nesta sexta-feira (15) em um quarto de hotel na cidade de Ponta Porã, no estado do Mato Grosso do Sul, por funcionários do local que estranharam o fato dela não ter saído do quarto durante todo o dia. Após encontrarem o corpo, os funcionários acionaram a Polícia Civil, que encaminhou o corpo da vítima ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames de necropsia.

 

 

O laudo do exame apontou que a jovem sofreu um de infarto agudo do miocárdio.

 

 

Anúncio

A jovem tinha um histórico de epilepsia e o caso da morte repentina chocou parentes e amigos. Uma irmã dela se deslocou de Santa Catarina para o Mato Grosso do Sul na intenção de ajudar nos trâmites legais para liberação do corpo que será levado para o sepultamento em Rondonópolis.

Leia Também:  Corpo de homem é encontrado com marcas de tir0s na região da cabeça, veja

 

 

Ainda de acordo com informações obtidas pelo site Ponta Porã News, não havia no corpo sinais de violência ou de uso de entorpecente.

 

 

Giovanna havia cursado medicina em universidade de Pedro Juan Caballero até o final do ano passado e voltado para cidade dela depois de trancar a matrícula. Ela estava em Ponta Porã para visitar amigos e se hospedou no hotel, onde foi encontrada morta.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA