CIDADES
IML revela que mulher encontrada em vala morreu afogada em MT
Marta Alves dos Santos Sanches, 36 anos, encontrada dentro de vala de escoamento de água na manhã desta quarta-feira (19), em Sinop (479 quilômetros de Cuiabá), morreu por afogamento. É o que aponta a autópsia realizada pelo Instituto Médico Legal (IML). A vítima estava desaparecida desde a noite de terça-feira (18).
De acordo com as informações do portal Visão Notícias, o médico legista identificou água no pulmão, o que indica que teria se afogado após cair dentro da valeta. Outros exames devem ser realizados para saber se ela teria ingerido alguma substância ou medicamento que a fizesse ter passado mal.
Marta teria saído de casa na noite de terça-feira sem levar o aparelho celular. O marido disse que estava assistindo televisão quando deu falta da esposa. A Polícia Militar foi acionada para verificar o sumiço da vítima na madrugada desta quarta-feira.
A Polícia Civil segue investigando o caso.
-
LUCAS DO RIO VERDE3 dias agoExclusivo: vídeo mostra momento em que homem esfaqueia vítima durante confusão; um morreu e três ficaram feridos
-
LUCAS DO RIO VERDE3 dias agoBriga durante bebedeira termina com um morto, quatro esfaqueados e homem preso em Lucas
-
LUCAS DO RIO VERDE6 dias agoSaiba quem é a mulher morta com 16 facadas pelo ex-companheiro em MT
-
LUCAS DO RIO VERDE2 dias agoExclusivo: vídeo mostra homem arrastando adolescente e desferindo vários golpes de faca; vítima morreu
-
LUCAS DO RIO VERDE4 dias agoLucas do Rio Verde: juiz aciona MPs após comentários pedirem expulsão de nordestinos de MT e caso pode virar investigação por xenofobia
-
LUCAS DO RIO VERDE2 dias agoExclusivo: suspeito de matar adolescente a facadas deixou filha de 4 anos sozinha em casa
-
LUCAS DO RIO VERDE4 dias agoHomem chama esposa de “vagabunda” e “safada” e a espanca com cabo de vassoura em Lucas
-
CIDADES4 dias agoVídeo mostra duas mulheres seminuas para fora de carro em movimento em MT; veja