CIDADES
Incêndio atinge armazém de grãos e mobiliza bombeiros em MT
Um incêndio atingiu um armazém de uma empresa de processamento de grãos de soja e milho, na madrugada desta quinta-feira (7), em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. De acordo com o Corpo de Bombeiros, não houve feridos. As chamas atingiram aproximadamente 15 mil metros cúbicos de cavaco, que são pequenos pedaços de madeira usados para a combustão nas caldeiras.
De acordo com o coordenador municipal da Defesa Civil de Sorriso, Alberto dos Santos, os caminhões pipas da Prefeitura, da empresa e o dos bombeiros fizeram o trabalho de controlar as chamas. No combate, foram utilizados 30 mil litros de água.
A suspeita é que o incêndio tenha começado por um processo natural de fermentação do material orgânico.
Os bombeiros informaram ao g1 que, apesar do controle das chamas, no armazém permanecerá uma combustão lenta do cavaco restante. Foi orientado que a empresa monitore, revire e resfrie o material durante os próximos dias.
-
LUCAS DO RIO VERDE5 dias agoNOVO LAUDO: perícia conclui que engenheiro era inimputável quando matou esposa e esfaqueou filha em Lucas do Rio Verde
-
MULHER4 dias agoHOMEM INVADE CASA E FLAGRA ESPOSA COM AMANTE NA CAMA; VEJA O VÍDEO
-
POLÍCIA6 dias agoIMAGENS FORTES! Mulher é morta a facadas pelo ex ao tenrar denunciar ameaças. VEJA VÍDEO
-
POLÍCIA6 dias agoGarota de programa é brutalmente agredida por cliente e fica em estado grave em MT
-
POLÍCIA5 dias agoJovem surta tenta matar irmã de 14 a facadas e acaba contido pela PM. VEJA VÍDEO
-
LUCAS DO RIO VERDE6 dias ago“MARDITA DA PINGA”: Homem é esfaqueado no rosto durante briga em Lucas do Rio Verde
-
LUCAS DO RIO VERDE10 horas agoSaiba quem é o jovem que ficou em estado gravíssimo após acidente violento em Lucas do Rio Verde
-
POLÍCIA6 dias agoSaiba quem é a jovem que foi morta a facadas pelo ex ao tentar denunciar ameaças