CIDADES

INFERNINHO NA PANDEMIA: Dona de boate faz algazarra e ameaça matar vizinha que a denunciou

Publicado em

Uma mulher de 55 anos, dona de uma casa noturna, foi presa na manhã de segunda-feira (8), em Nova Xavantina (645 km de Cuiabá), após ameaçar de morte a vizinha do estabelecimento. As ameaças e coações ocorreram depois após a vítima prestar queixas na Justiça.

 

 

                                                                          

 

 

Segundo a Polícia Civil, a proprietária vem desrespeitando os decretos vigentes na cidade, ao promover aglomerações na pandemia e o uso de som alto.
Além disso, os frequentadores do local costumam perturbar a vizinhança, xingar os moradores e fazer arruaça.

 

 

A situação havia sido relatada à Justiça em outras oportunidades, bem como a instauração de processos judiciais em desfavor da proprietária da boate, que passou a coagir e a ameaçar a vítima. Fato que ocorreu novamente na noite de sábado (7).

Anúncio

 

Leia Também:  Enfermeira morre ao ser arremessada de carro após veículo capotar na rotatória

 

Preocupada, a vítima foi até a Delegacia de Nova Xavantina e registrou um boletim de ocorrência por perturbação da tranquilidade e ameaças.

 

 

Uma equipe da polícia se deslocou ao estabelecimento e conduziu a agressora. Após ser ouvida, a conduzida foi autuada em flagrante pelo crime de coação no curso do processo e perturbação do sossego. Em seguida foi arbitrada a fiança no valor de R$ 10 mil, pelo descumprimento das normas de distanciamento social.

 

 

A mulher não realizou o pagamento da fiança alegando não ter condições de pagar o valor estipulado. Em seguida, ela foi transferida para a Cadeia Pública local, ficando à disposição da Justiça.

Anúncio

Fonte: REPORTER MT

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA