CIDADES

Irmãs que sumiram da casa da avó são encontradas em MT

Publicado em


Legenda: FOTO- FOLHA MAX

As irmãs Valéria e Vânia, de 13 e 15 anos, que sumiram na madrugada da última segunda-feira (4) no município de General Carneiro (455 quilômetros de Cuiabá) foram localizadas na manhã desta segunda-feira (11), no bairro São José, em Barra do Garças (524 quilômetros de Cuiabá) na casa de uma amiga.

 

 Segundo informações obtidas por um site com a conselheira tutelar que cuida do caso, elas foram localizadas após uma denúncia.

 

A Polícia Militar realizou um monitoramento na residência e conseguiu identificar e abordar Vânia enquanto saía para ir a casa e de um suposto namorado. Aos militares, as jovens relataram que ficaram durante todo esse período escondidas nesta residência, mas tanto o Conselho Tutelar quanto a família das jovens, não acreditam nessa versão.

 

Familiares citaram que a cidade é pequena e, caso elas estivessem no local desde que sumiram, já teriam sido localizadas. “Elas teriam sido descobertas muito rápido, se estivessem nesta casa desde o princípio”, comentou uma tia das meninas.

Leia Também:  Rapaz é atingido por seis tiros encontrado em poça de sangue e socorrido em MT

 

As meninas foram encaminhadas para a delegacia onde os fatos e circunstancias do sumiço serão esclarecidos.

Anúncio

 

                                                               

 

O CASO

 

Valéria e Vânia sumiram na madrugada da última segunda-feira (4) no município de General Carneiro (455 quilômetros de Cuiabá). Elas são moradoras a cidade vizinha, Barra do Garças (516 quilômetros da Capital) e estavam hospedadas na casa da avó materna.

 

As jovens, segundo boletim de ocorrência, estavam na casa da avó, pois teriam procurado recentemente uma delegacia onde relataram que estavam sendo vítimas de abusos sexuais praticados pelo próprio pai. Apesar da denúncia, a PM e o conselho Tutelar realizou os exames de corpo e delito e aguardavam o resultado para indiciar ou não o acusado. 

 

Durante a madrugada da segunda-feira, a avó foi até o quarto e não localizou as irmãs. Ela ainda notou que uma mochila com roupas também havia sumido.

Leia Também:  Dois acidentes simultaneamente são registrados em Lucas do Rio Verde agora há pouco

 

Anúncio

Outra informação é que a irmã mais velha, de 15 anos, manteria um relacionamento na cidade de Barra do Garças com um homem identificado como M.S. Este rapaz teria passagens criminais por tráfico de drogas. 

 

A principal linha de investigação é que as meninas tenham fugido, mas até o fechamento desta matéria nenhuma informação concreta sore o paradeiro das jovens foi repassada as autoridades que tomam conta do caso. 

Fonte: FOLHA MAX

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA