A CASA CAIU

Irmã de dona de bordel na Itália era responsável por lavar dinheiro da “cafetinagem” em MT

Publicado em

A irmã da brasileira que possui uma casa de prostituição na Itália era a responsável por lavar o dinheiro da rede de tráfico internacional de pessoas. Um mandado de busca foi cumprido na casa da criminosa, no bairro Jardim das Américas, em Cuiabá, nesta quarta-feira (12), durante a Operação Magnaccia.

 

A lavagem do dinheiro da “cafetinagem” era realizada em Cuiabá, pela irmã da dona do bordel italiano. Ela também prestava apoio logístico ao esquema, participando do lucro obtido com o tráfico de pessoas.

 

CLIQUE AQUI, E FIQUE POR DENTRO DE TODOS OS FATOS QUE ACONTECEM EM TEMPO REAL

 

A operação cumpriu o mandado de apreensão e medidas cautelares contra a rede de tráfico internacional de pessoas para a prostituição. As vítimas eram levadas de diversos estados do Brasil para a cidade de Napoli. Até o momento, foram identificadas mulheres levadas dos estados de Mato Grosso, Acre, Sergipe, São Paulo e Rio de Janeiro.

 

As vítimas eram atraídas por promessas de melhor qualidade de vida mediante prostituição no exterior, mas para migrar para a Itália sem recursos financeiros, aceitam contrair uma dívida em torno de 10 mil Euros. A dívida deve ser paga posteriormente, prestando serviços de prostituição no bordel da brasileira.

Anúncio

 

Leia Também:  Dois ficam feridos em acidente entre 3 carros em MT; VEJA O VÍDEO

Quando chegam ao país, as vítimas são mantidas em alojamentos sujos e inadequados para moradia. A diária deve ser igualmente paga e elas são forçadas a trabalhar independentemente da situação de saúde, tendo inclusive que atingir metas diárias.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA