Search
Close this search box.

CIDADES

Jornalista é vista andando por cidade de MT e em banco; família quer internação

Publicado em

Entre os assuntos mais comentados do momento, “a procura” pela jornalista Nildes de Souza, 37 anos, continua sendo feita pelos familiares e pela Polícia Militar. Após se envolver em inúmeras confusões desde a última segunda-feira (11), a mulher vem cometendo surtos sucessivos.  E, até o momento, está sendo tratada como desaparecida.

 

 

Fotos da jornalista, em inúmeros lugares, estão circulando pelas redes sociais. Ao que tudo indica, ela está em Várzea Grande. No início da tarde ela foi flagrada na Avenida Couto Magalhães e ainda em um caixa eletrônico num banco na cidade.

Na manhã desta quinta-feira (14), o vice-presidente da Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiro Militar de Mato Grosso (ACS-PMBM/MT), Laudicério Aguiar Machado, com aval da família da jornalista, deu “ordem de captura” às polícias Civil e Militar, para que a encaminhem à clínica de psiquiatria onde passará por atendimento, assim que localizada.

 

 

A jornalista foi detida pela 1ª vez na noite de segunda-feira, quando jogou um copo de cerveja no rosto de um policial militar num bar na Praça Popular. Após audiência de custódia, ela foi solta usando tornozeleira eletrônica e sob pagamento de fiança. Na noite desta quarta-feira (13), ela voltou a região da Praça Popular, em Cuiabá, quando foi detida novamente encaminhada à delegacia. Novamente foi solta e minutos depois foi vista andando pela Avenida Getúlio Vargas, em direção à Praça Popular.

Leia Também:  Corregedoria da PRF quer ouvir 47 agentes em investigação que levou à prisão de Silvinei Vasques

 

Anúncio

 

Nildes retornou a um bar e sentou na mesa. Chegou a ser alertada por um vendedor de balas que policiais estavam “de olho nela” e deixou o local. Na manhã desta quinta-feira (14), foi filmada em meio a uma confusão que aconteceu num bar na região do Zero Quilometro, em Várzea Grande.

 

 

 

“Quero pedir que as pessoas e a mídia não a crucifiquem, porque ninguém sabe dos problemas que ela enfrenta e já enfrentou outras vezes”, falou a irmã de Nildes durante entrevista ao programa ‘Olho Vivo Na Cidade’. A família pede ainda para que a população os ajude a localiza-la. “Quero pedir às pessoas que se puder ajudar, onde ver ela nos ligue ou acione a polícia”, finalizou.

 

 

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

Quarta campanha de doação de sangue do ano será neste sábado (27)

Publicados

sobre

quarta-campanha-de-doacao-de-sangue-do-ano-sera-neste-sabado-(27)
 (Foto: Ascom Prefeitura/Patricia Pires)

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Cantora confirma que estava completamente nua em apresentação ao vivo na TV
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA