SE DEU MAL

Jovem de 23 anos é baleado na cabeça após tentativa de assalto

Publicado em

Durante uma tentativa de assalto, na tarde desta terça-feira (18), um jovem de 23 anos foi baleado na cabeça, próximo ao residencial Orgulho do Madeira, bairro Socialista, zona leste de Porto Velho.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima informou que foi abordada por um indivíduo de bicicleta que estava armado e anunciou o assalto, exigindo o celular do rapaz.

PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA… – CLIQUE AQUI

Achando que a arma era falsa, a vítima tentou fugir no momento que o bandido efetuou um disparo que atingiu de raspão a cabeça do rapaz que em seguida fugiu sem levar nada.

A vítima foi atendida pela equipe do Samu e encaminhada para a UPA da zona leste, onde teria passado todas informações a Polícia Militar.

Leia Também:  SAUDÁVEIS E SEGURAS: Mãe e filha desaparecidas são encontradas, mas não voltarão para casa
Anúncio

MAIS LIDAS DA SEMANA