IMAGENS FORTES!

Jovem é executado a tiros em quadra de esportes.

Publicado em

 

Dois pistoleiros invadiram uma quadra de esportes na noite desta sexta-feira, 23, e executaram um jovem identificado como Genilson Silva da Costa, 18, que estava jogando uma partida de futebol de salão com vários colegas, que presenciaram o crime, mas nada puderam fazer para salvá-lo da morte.

 


O assassinato aconteceu por volta das 21h30 na Avenida Nossa Senhora de Fátima, ao lado da Escola Municipal São Benedito, bairro da Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.

Foram disparados mais de 20 tiros e pelo menos a metade atingiu o jovem que ainda não teve o nome divulgado e segundo informações ele chegou a correr dentro da quadra, tentando escapar dos pistoleiros, mas foi executado de forma cruel.

 

Os dois autores do crime ainda efetuaram vários disparos para o alto, como forma de intimidação aos outros jovens que jogavam futebol de salão e presenciaram o assassinato do colega.

Quando chegou a primeira equipe de policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) a quadra de esportes estava repleta de pessoas em volta d e Genilson, que foi executado com tiros nas costas, cabeça, peito e abdômen.

Leia Também:  Pintor cai de cabeça do 3º andar ao levar choque de alta tensão em MT

 

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) foi informada e já está em deslocamento, juntamente com o perito criminal e equipe de remoção do Instituto Médico Legal.

Outras informações serão divulgadas ainda na noite desta sexta-feira e segundo informações, Genilson morava no bairro da Cidade de Deus, não muito longe da quadra de esportes onde foi assassinado.

 

Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA