CIDADES

Jovem venezuelano é brutalmente espancado até a morte e tem corpo jogado no meio da rua; Imagens fortes

Publicado em


Legenda: FOTO- PORTAL CM

 Na manhã desta quinta-feira (11), o corpo de um jovem ainda não identificado, foi encontrado no meio da rua Júlio Damião, na Comunidade Bela Vista, no bairro Puraquequara, na zona leste de Manaus.

 

De acordo com informações preliminares, moradores da região encontraram o corpo do jovem por volta das 07h30 da manhã, e acionaram os policiais militares da 29ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM).

 

                                                                              

 

Ao chegarem no local, os PM’s identificaram que o jovem é venezuelano e foi espancado até a morte, no entanto desconhecem a motivação.

 

O Instituto Médico Legal também foi acionado para remover o corpo da vítima, e agora é dever da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigar o caso para localizar o autor do crime.

Leia Também:  Durou menos que a cerimônia? Ponte recém-inaugurada cede com multidão em cima; VEJA VÍDEO

Fonte: PORTAL CM

“>

Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA