CIDADES

Ladrão em fuga bate carro roubado; atira contra PMs, mas acaba baleado em MT

Publicado em

Um homem acusado de roubar, fugir, trocar tiros e tentar atropelar policiais militares acabou sendo preso na noite desta quinta-feira (24) após perder controle do veículo e bater em um poste. Após o acidente, o suspeito ainda atirou contra a guarnição da PM, que revidou e acertou dois tiros na perna do acusado.

 

Segundo a narrativa dos fatos, o acusado foi visto por uma guarnição da PM, transitando em alta velocidade na região da avenida Filinto Muller, em Várzea Grande. Ao constatar que o veículo se tratava de um produto de roubo, outras guarnições foram acionadas para fazer o cerco e deter o bandido.

 

Em um dos pontos que os policiais montaram a fim de abordar o suspeito, ele passou em disparada e quase atropelou os militares, continuando a fuga. Já na avenida Mario Andreazza, o suspeito acabou perdendo o controle e colidindo o veículo em um poste de iluminação.

 

Ele ainda saiu do carro atirando contra os policiais que revidaram acertando dois tiros na perde dele. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou o acusado para o pronto-socorr de Várzea Grande.

A unidade de saúde informou que o quadro de saúde do detido é estável. A proprietária do veículo passou aos policiais a descrição do autor do roubo do veículo que são as mesmas do acusado.

Leia Também:  Jovem é espancado, esfaqueado e baleado após discussão com irmã

 

Anúncio

Receba as informações do Terra MT Digital em Tempo Real através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA