Search
Close this search box.

CIDADES

LEGITIMA DEFESA: Mulher é presa por esfaquear o marido para se defender

Publicado em

Um casal foi preso pela Polícia Militar (PM) depois que um desentendimento terminou com uma facada no peito do homem. O caso foi na noite desta segunda-feira (19), em Ribeirão das Neves, na Grande Belo Horizonte.

 

 

                                                           

 

 

De acordo com os militares, quando a polícia chegou ao local do crime, no distrito de Justinópolis, a própria companheira da vítima se entregou, sem resistência. Ela afirmou aos policiais que estava sendo agredida pelo homem e o atacou para se defender.

 

 

Ainda segundo a PM, a suspeita contou que a vítima estava alcoolizada, discutindo por motivos fúteis. Durante o bate-boca, o homem acertou um soco na boca da mulher, que reagiu. Ela mesma contou aos militares que pegou uma faca e acertou o peito da vítima para fugir das agressões, mas não tinha intenção de matar o companheiro, com quem tem um relacionamento há seis anos e uma filha de quatro.

Anúncio

 

Leia Também:  Cidade de MT volta a enfrentar surto de Covid; 2 vereadores estão infectados

 

A mulher foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Justinópolis, onde recebeu atendimento médico. Já o companheiro foi levado para a UPA Venda Nova, em Belo Horizonte. Ele foi atendido e liberado, sem risco de vida.

 

 

De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, o homem tinha sinais de embriaguez. Ele foi levado para a delegacia na companhia da mulher, onde o casal deve prestar depoimento.

Fonte: REPORTER MT

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Anúncio

Lucas do Rio Verde

Já está pres0 homem que mat0u vít1ma a paul4das em Ipiranga do Norte; Veja vídeo

Publicados

sobre

Já está preso o suspeito de ter matado um homem identificado como Edilson Aparecido de Souza, ele foi morto a golpes de pauladas na madrugada deste sábado (27), em Ipiranga do Norte.

 

A vítima acabou se envolvendo em uma briga com o acusado em um bar, após a confusão, ambos foram para em frente à igreja católica, na área central do município, onde o homicídio ocorreu.

 

Após a prisão, o acusado foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Ipiranga do Norte, onde ele deve ser ouvido pelas autoridades policiais.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Secretaria lança a campanha "21 dias de ativismo pelo fim da violência contra a mulher"
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA