Search
Close this search box.

RECUPERADO

Após roubo violento, PM recupera veículo em Lucas do Rio Verde

Publicado em

A Polícia Militar de Lucas do Rio Verde recuperou na manhã desta sexta-feira (02) um veículo Ônix de cor prata que foi roubado de uma residência localizada no bairro Veneza, em um assalto violento na noite de ontem (01).

 

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, eles receberam informações via CIOSP ontem à noite sobre um roubo no bairro Veneza e, ao chegar no local, adentraram a residência e localizaram as vítimas amarradas com “língua de sogra”. As vítimas relataram que dois homens com capacete invadiram a residência e renderam a família, levando vários pertences e o veículo que foi localizado pela PM.

 

O veículo recuperado foi restituído ao devido dono e a polícia passa a investigar o caso.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  1ª Copinha de BMX Racing reuniu pilotos de 2 a 16 anos em Lucas do Rio Verde
Anúncio

Lucas do Rio Verde

Colisões na BR-163 entre Sorriso e Lucas do Rio Verde: cinco veículos envolvidos em acident3s

Publicados

sobre

Nesta quinta-feira (11), uma série de colisões envolvendo cinco veículos tumultuou a BR-163, no trecho entre Sorriso e Lucas do Rio Verde. A Nova Rota do Oeste foi acionada às 11h57 e mobilizou equipes de resgate e autoridades rodoviárias.

 

 

A primeira colisão, que desencadeou os eventos subsequentes, envolveu três automóveis de cor branca: um Fiat Strada, um VW Polo e um VW Gol, além de uma carreta FH Volvo 460. Apesar da gravidade do acidente, a pista não precisou ser interditada.

 

 

Os dois ocupantes, um da Strada e outro do Polo, foram socorridos e encaminhados ao hospital regional. No entanto, o estado de saúde deles ainda não foi divulgado. Os demais ocupantes dos veículos envolvidos optaram por recusar atendimento médico.

 

A colisão entre a Strada e o Polo foi frontal, resultando em danos significativos aos veículos. Houve até mesmo um princípio de incêndio no motor da pick-up, que foi controlado com extintores. Os airbags dos dois veículos foram acionados, demonstrando a intensidade do impacto.

Anúncio

 

Leia Também:  Motoqueiro é esfaqueado após briga de trânsito em Lucas do Rio Verde

 

Além disso, uma segunda ocorrência foi registrada no mesmo trecho, envolvendo um veículo de carga que saiu da pista. Felizmente, o condutor saiu ileso e também optou por não receber atendimento médico.

 

A ocorrência ainda está em andamento, e a Polícia Rodoviária Federal foi acionada para investigar as circunstâncias e responsabilidades do acidente.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA