Search
Close this search box.

Lucas do Rio Verde

Expediente da Prefeitura de Lucas do Rio Verde é alterado para os próximos dias

Publicado em

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde não realizará atendimento ao público nos dias 12 e 13 de fevereiro, devido ao ponto facultativo de Carnaval. O atendimento retorna normalmente na quarta-feira, dia 14.

A medida foi estabelecida por meio do Decreto Municipal nº 6.655/2024, de 3 de janeiro, que institui o calendário anual de datas com pontos facultativos e feriados.

Neste período, os serviços públicos considerados essenciais permanecerão inalterados e serão executados em conformidade às atribuições e competências de cada secretaria, como a Guarda Civil Municipal e setores operacionais do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae). Em casos de religação de água e/ou comunicação de vazamento de água e esgoto, o telefone do plantão do Saae é o 115. Da Guarda Municipal, o número do plantão é o 153.

Saúde

A Unidade Básica de Saúde Tessele Junior (com sala de vacina e farmácia) terá atendimento neste sábado, domingo, segunda e terça-feira, das 13h às 18h.

Os casos emergenciais de saúde devem encaminhados ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), que tem atendimento ao público todos os dias, das 6h à meia-noite. Atendimentos de saúde em outros horários devem ser encaminhados ao Hospital São Lucas.

Leia Também:  Artesão produz objetos de madeira de forma sustentável em Lucas do Rio Verde

Outros setores

Os demais setores, não essenciais, seguem o Decreto. Sendo assim, as demais unidades da Administração Municipal como as escolas, Galeria Central de Serviços (que inclui o Sine, Sala do Empreendedor, Procon, Junta Militar e Central de Identificação), Cras, Creas, Departamento de Habitação, atendimento do Saae, oficinas culturais, atividades do Viva Lucas, entre outros, também não terão atendimentos na segunda e terça-feira, retornando as atividades normal na quarta-feira (14). Os contatos de plantão do Conselho Tutelar são (65) 3548-2518 e (65) 99241-8162.

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

Nota de pesar – Prefeitura de Lucas do Rio Verde presta condolências aos familiares da servidora Josilene Fernandes Silva Tatajuba

Publicados

sobre

nota-de-pesar-–-prefeitura-de-lucas-do-rio-verde-presta-condolencias-aos-familiares-da-servidora-josilene-fernandes-silva-tatajuba

Foto de arquivo pessoal (Foto: Ascom Prefeitura)

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde recebe com grande pesar a notícia do falecimento de Josilene Fernandes Silva Tatajuba, 36 anos, servidora efetiva da Secretaria de Infraestrutura e Obras, lotada no Almoxarifado.

A servidora era natural de Coxim, Mato Grosso do Sul, e morava em Lucas do Rio Verde desde 2011. Há cerca de dois anos ela lutava contra um câncer e veio a óbito na noite deste sábado (13).

Josilene também era esposa do servidor Eliomar Arruda Martins, que trabalha como operador de máquinas do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae). Ela deixa dois filhos, uma enteada e um neto.

No trabalho, seu legado é de dedicação ao serviço proposto, proativa com os companheiros.

O velório será realizado na capela mortuária do Cemitério Municipal Jardim da Paz, o horário ainda será definido.

À família e aos amigos, estendemos o sentimento de solidariedade e de conforto neste momento tão difícil.

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde decreta luto oficial de três dias, conforme Decreto Municipal nº 6.789/2024

Leia Também:  Estrada da Baiana recebe primeiro trecho de asfalto

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA