VIN DIESEL DE LRV

Valentão agride e mantém mulher em cárcere privado, acaba sendo baleado pela PM em Lucas do Rio Verde; VEJA O VÍDEO

Publicado em

Neste sábado (7), um ato de violência doméstica acabou sendo registrado na cidade de Lucas do Rio Verde, no estado do Mato Grosso.

 

Um homem identificado como Paulo Rogério Otero, de 50 anos, foi protagonista de uma cena de agressão e cárcere privado, que terminou com ele sendo baleado pela Polícia Militar.

 

Segundo informações obtidas pelo portal Terra MT Digital, tudo começou quando vizinhos da vítima ouviram seus pedidos de socorro e imediatamente acionaram a polícia. Ao chegarem à residência localizada na avenida Mato Grosso, os policiais se depararam com uma cena perturbadora: Paulo Otero estava visivelmente sob efeito de drogas e teria agredido violentamente uma mulher.

Diante da situação perigosa, a guarnição policial teve que usar os meios necessários para conter a injusta agressão. Após várias tentativas de diálogo frustradas, foi necessário o uso de uma arma de fogo pelos policiais. Um disparo certeiro na linha da cintura foi realizado para neutralizar o agressor.

Leia Também:  Sumido há quase 6 dias, bêbado é achado m0rto ao lado de Corote em MT

 

No entanto, mesmo após o disparo, Paulo Otero mostrou-se resistente e ofereceu resistência aos policiais. Devido à sua estrutura física “avantajada”, foram necessários quatro policiais para controlá-lo completamente. Somente assim foi possível garantir a segurança da vítima e das pessoas ao redor.

 

Anúncio

O homem ferido foi imediatamente encaminhado ao pronto atendimento municipal para receber os cuidados médicos necessários. Após o atendimento, ele foi transferido para a Delegacia Judiciária de Polícia Civil, onde serão tomadas as medidas legais cabíveis em relação ao caso.

 

VEJA O VÍDEO:

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA