Search
Close this search box.

Lucas do Rio Verde

VEREADOR WLAD MESQUITA DE LUCAS DO RIO VERDE ASSUME CADEIRA NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DE MATO GROSSO

Publicado em

Lucas do Rio Verde, Mato Grosso – 09 de fevereiro de 2024

O suplente de deputado estadual e vereador de Lucas do Rio Verde, Wlad Mesquita, assume temporariamente uma cadeira na Assembleia Legislativa de Mato Grosso. Com 14.985 votos recebidos na última eleição estadual, Wlad conquistou a suplência pelo partido Republicanos.

A posse, prevista para a próxima semana, ocorre em decorrência do pedido de licença do titular, Deputado Estadual Diego Guimarães, para tratar de assuntos pessoais.

“É uma oportunidade ímpar para ampliarmos as lutas em prol de Mato Grosso e levarmos para todo o estado o jeito luverdense de fazer política, com foco em resultados e diálogo constante”, destaca Wlad.

Bastante conhecido por sua atuação em causas relevantes, como Segurança Pública e Defesa dos Animais, Wlad é Policial Civil e afirma que aproveitará o espaço na Assembleia para debater temas de grande interesse da população, especialmente no âmbito da Segurança Pública.

TRAJETÓRIA POLÍTICA DE DESTAQUE

Wlad despontou no cenário político em 2020, quando se tornou o vereador mais votado de Lucas do Rio Verde em sua primeira disputa eleitoral. Sua trajetória demonstra compromisso com a população e busca por soluções eficazes para os desafios do Estado.

Leia Também:  Suspeito de matar e desovar mulher em Sorriso é preso em Lucas do Rio Verde

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

Transtornada: Mulher sofre tentativa de homicídi0 em Lucas do Rio Verde

Publicados

sobre

Na tarde deste sábado(13), a Polícia Militar e Corpo de bombeiros foram acionados para atender uma ocorrência no bairro Primavera, em Lucas do Rio Verde.

 

Segundo relatos a mulher foi baleada na perna e imediatamente socorrida pelo Corpo de Bombeiros, e encaminhada ao Hospital São Lucas.

De acordo com testemunhas vítima apresentava um quadro de grande agitação, gritando e se comportando de maneira agressiva, o que dificultou os primeiros atendimentos dos Militares do Corpo de Bombeiros.

A Polícia Militar, que também esteve no local, tentou conversar com a mulher, mas não obteve sucesso devido a estado de psicológico que a vítima apresentava.

A Polícia Civil investigará o caso.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Alunos da rede municipal abraçam a Figueira em comemoração ao Dia da Árvore
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA