CIDADES
MÁ IDEIA: Foragido da Justiça é preso ao ir a delegacia registrar B.O.

Um homem foragido da Justiça da Comarca de Porto Alegre do Norte (1.125 km a nordeste de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil de Confresa (1.160 km a nordeste da Capital) na tarde de quinta-feira (26).
O suspeito de 41 anos estava com a ordem de prisão preventiva decretada pelo crime de violência doméstica e familiar. Ele foi detido depois de comparecer à Delegacia de Polícia de Confresa para registrar um boletim de ocorrência.
Na ocasião, o comunicante não portava nenhum documento de identificação, então os investigadores realizaram checagem via sistema e identificam o mandado judicial de prisão em aberto.
Conforme apurado o homem responde por crime de violência doméstica, praticado em desfavor de sua ex-esposa no ano de 2011, na cidade de Porto Alegre do Norte.
Diante do pedido de prisão, o suspeito ficou detido e após as devidas providências, foi conduzido para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
Fonte: Mídia news
-
LUCAS DO RIO VERDE5 dias agoSaiba quem é o jovem que ficou em estado gravíssimo após acidente violento em Lucas do Rio Verde
-
LUCAS DO RIO VERDE5 dias agoHomem dá entrada no hospital com o corpo coberto de hematomas após possível “salve” em Lucas do Rio Verde
-
GERAL5 dias agoVEJA O VÍDEO: Mulher segue marido, descobre suposta traição e faz barraco em festa no rio
-
GERAL5 dias agoVereadora chama atenção ao acender rojão entre as nádegas antes de jogo do Brasil; veja o vídeo
-
VÍDEOS4 dias agoVEJA O VÍDEO: homem flagrado em ato obsceno em supermercado é encontrado e agredido por criminosos
-
LUCAS DO RIO VERDE6 dias agoEXCLUSIVO: Saiba quem é o homem espancado por seis pessoas e morto em Lucas do Rio Verde
-
GERAL2 dias agoVEJA O VÍDEO: Crueldade! Pai ataca filho de 4 anos em barco para se vingar da ex-mulher
-
ACIDENTE5 dias agoCarro atinge moto, foge sem prestar socorro e deixa homem em estado gravíssimo em Lucas do Rio Verde; veja o vídeo