CIDADES
Médico de MT recém-formado morre após se queimar em bar

Legenda: Divulgação/Instagram
O jovem médico mato-grossense Leonardo Mateus Janeri Barbosa, de 24 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (6) em decorrência um acidente com fogo ocorrido há dois dias em um bar em Curitiba, no Paraná. Leonardo teve 70% do corpo queimado e não resistiu aos ferimentos.
Ele era natural de Poxoréu (a 251 km de Cuiabá) e tinha se formado em Medicina há duas semanas na Faculdade Evangélica Mackenzie, na capital paranaense.
Segundo informações de testemunhas, na noite da última quarta-feira (4), uma funcionária do bar estava com álcool nas mãos e mexeu em um aquecedor instalado na mesa. Houve uma pequena explosão e o fogo tomou conta do corpo de Leonardo.

Outras sete pessoas estavam na mesa na hora do acidente. Duas delas sofreram queimaduras leves.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e Leonardo foi socorrido com vida.
Ele foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Evangélico de Curitiba com 70% do corpo queimado, mas não resistiu. A morte foi confirmada na manhã desta sexta.
A última publicação nas redes sociais da mãe do médico, Berenice Lavinia, é uma foto parabenizando o filho pela formatura. "Leo formou!", escreveu a mãe.
Nas redes sociais do bar, internautas cobravam uma resposta por parte do estabelecimento. Em nota, a direção lamentou o acidente:
“O The Oak Wine and Beer lamenta profundamente o falecimento de Leonardo Mateus Janeri Barbosa, em decorrência do acidente ocorrido na última quarta-feira, dia 04 de novembro. Estamos à disposição das autoridades para as investigações e outras medidas necessárias e, neste momento de dor, nos solidarizamos e expressamos nossas sinceras condolências à família e aos amigos”.
O local não abriu as portas na noite de quinta-feira (5) em respeito à vítima.
Fonte: Midia News
-
LUCAS DO RIO VERDE5 dias agoSaiba quem é o jovem que ficou em estado gravíssimo após acidente violento em Lucas do Rio Verde
-
LUCAS DO RIO VERDE5 dias agoHomem dá entrada no hospital com o corpo coberto de hematomas após possível “salve” em Lucas do Rio Verde
-
GERAL5 dias agoVEJA O VÍDEO: Mulher segue marido, descobre suposta traição e faz barraco em festa no rio
-
GERAL5 dias agoVereadora chama atenção ao acender rojão entre as nádegas antes de jogo do Brasil; veja o vídeo
-
VÍDEOS4 dias agoVEJA O VÍDEO: homem flagrado em ato obsceno em supermercado é encontrado e agredido por criminosos
-
LUCAS DO RIO VERDE6 dias agoEXCLUSIVO: Saiba quem é o homem espancado por seis pessoas e morto em Lucas do Rio Verde
-
GERAL2 dias agoVEJA O VÍDEO: Crueldade! Pai ataca filho de 4 anos em barco para se vingar da ex-mulher
-
ACIDENTE5 dias agoCarro atinge moto, foge sem prestar socorro e deixa homem em estado gravíssimo em Lucas do Rio Verde; veja o vídeo