CIDADES
MÃE SUPLICA POR NOTÍCIAS: Bandidos se passam por policiais, procuram por jovem e levam irmão no lugar

Mãe do jovem Uender de Souza, de 22 anos, que foi sequestrado na noite de segunda-feira (28) quanto estava em uma festa com a família em Carlinda (758 km de Cuiabá) suplica para que o filho seja devolvido com vida. “Eu estou desesperada sem notícia do meu filho, ele não deve nada”, disse D.G, em entrevista à TV Nativa de Alta Floresta.
&nnbsp; 
“Eles ainda não entraram em contato comigo, eu estou angustiada sem saber noticias do meu filho. Peço que se alguém viu algo, por favor, liga para mim, ou vá até e polícia e me ajude”, continua.
Uender de Souza estava reunido com a família em uma casa quando dois criminosos, que usavam roupas pretas e máscaras, para dificultar a identificação, invadiram o local. A informação é que eles procuravam pelo irmão de Under. Ao ser questionado, o jovem disse que não sabia onde o irmão estava, então os bandidos arrastaram ele até uma caminhonete S-10.
Fonte: REPORTER MT
-
GERAL15 horas agoVeja últimas palavras de jovem antes de ser morto por “tribunal do crime”
-
POLÍCIA14 horas ago“Ele deixou a filha agonizando”, diz delegado sobre pai que matou menina de 12 anos em MT
-
BRASIL20 horas agoCorpo crivado de balas é encontrado por caminhoneiro perto de fábrica em Jaboatão dos Guararapes
-
MATO GROSSO22 horas agoPai é preso acusado de matar filha de 12 anos espancada após ver conversa com garoto em rede social
-
LUCAS DO RIO VERDE16 horas agoForça Tática prende jovem e apreende adolescente após perseguição com droga em Lucas do Rio Verde
-
POLÍCIA21 horas ago‘Desgraçado, você matou minha filha’, diz mãe de menina morta pelo pai
-
BRASIL21 horas agomulher morre após gravar vídeo reclamando de falta de atendimento em UPA: “não tem médico”
-
CIDADES21 horas agocrianças correm em desespero e prédios desabam durante terremoto nas Filipinas; veja vídeo