Search
Close this search box.

CIDADES

Macabro: Homem é preso por vender crânios e ossos humanos em cemitérios

Publicado em


Legenda: Foto: Divulgação

Um suspeito de vender partes de ossada retirada de covas do cemitério Ricardo de Albuquerque, na Zona Oeste da capital fluminense, foi preso em flagrante.

 

De acordo com os policiais, Luiz Silas dos Santos Brandão foi detido na última segunda-feira (26) tentando vender um crânio humano e dois ossos, os quais seriam vendidos por R$ 300 e R$ 100, cada um, respectivamente.

 

O suspeito vendia os ossos humanos para a realização de rituais religiosos. Silas foi enquadrado no crime de vilipêndio de cadáveres.

 

Ainda segundo os policiais, as vendas costumavam acontecer durante à noite. Por isso, os PMs vigiaram o cemitério e conseguiram flagrar o suspeito em uma venda.

 

Em depoimento, Luiz revelou que não era funcionário do cemitério, mas costumava fazer a limpeza externa do local. O suspeito também relatou ter recebido dinheiro de pessoas que realizam rituais no cemitério. Em relação ao esquema de vendas, ele contou que foi procurado por um homem que ofereceu a oportunidade de lucrar com a comercialização de ossos retirados de covas que tinham proprietários.

Anúncio

Fonte: cm7

Leia Também:  Homem é detido, após ameaçar a vida da ex-esposa e ofender guarnição policial, em Lucas do Rio Verde

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

Urgente: Mulher é espanc4da pelo ex-mar1do em Lucas do Rio Verde; agress0r foge e não é localizado

Publicados

sobre

Uma mulher de 28 anos foi vítima de violência doméstica nas primeiras horas deste sábado (27) em Lucas do Rio Verde, localizado a 334 km de Cuiabá. O agressor, seu ex-marido de 35 anos, invadiu sua residência e a espancou antes de fugir, deixando-a ferida.

 

De acordo com o relato da vítima à Polícia Militar, ela está separada do agressor e foi surpreendida por ele em sua casa, onde foi agredida com um soco no rosto. Após o ataque, o suspeito evadiu-se do local. Apesar das buscas realizadas pela PM na região, o agressor não foi encontrado.

 

Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia e encaminhado à Polícia Civil para as devidas providências.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Globais vão renovar votos de casamento com festa em MT
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA