MILAGRE
Mãe de criança arremessada para debaixo de carro ao ser atropelada comemora recuperação: ‘O Senhor me deu minha filha de novo’
Motorista foi preso, mas pagou fiança e foi liberado. Ele deve responder por omissão de socorro.
A mãe da menina de 7 anos que foi arremessada para debaixo do carro ao ser atropelada disse que a filha está se recuperando, em Rio Verde, no Sudoeste de Goiás. À TV Anhanguera, Franciele da Rocha disse que a filha estava muito machucada quando foi socorrida.

“O Senhor me deu minha filha de novo, porque na situação que tiraram a debaixo do carro, ela estava praticamente morta”, disse a mãe de Maria Júlia.
O g1 não localizou a defesa do motorista até a última atualização desta reportagem. Segundo a Polícia Civil, o jovem de 22 anos não prestou socorro, mas se apresentou na delegacia após o acidente. Ele disse que ficou com medo de ser agredido no momento do atropelamento.
O caso aconteceu no último sábado (10). Conforme o Pronto Atendimento Pediátrico de Rio Verde, estado de saúde da menina é estável.
O motorista foi preso, mas pagou fiança e foi liberado. Ele deve responder por omissão de socorro.
“Se minha filha tivesse morrido, não valeria nada a vida dela. Deixei feito o boletim de concorrência e ele vai pagar”, desabafou a mãe da menina.
-
LUCAS DO RIO VERDE4 dias agoExclusivo: vídeo mostra momento em que homem esfaqueia vítima durante confusão; um morreu e três ficaram feridos
-
LUCAS DO RIO VERDE4 dias agoBriga durante bebedeira termina com um morto, quatro esfaqueados e homem preso em Lucas
-
LUCAS DO RIO VERDE4 dias agoExclusivo: vídeo mostra homem arrastando adolescente e desferindo vários golpes de faca; vítima morreu
-
LUCAS DO RIO VERDE7 dias agoSaiba quem é a mulher morta com 16 facadas pelo ex-companheiro em MT
-
LUCAS DO RIO VERDE5 dias agoLucas do Rio Verde: juiz aciona MPs após comentários pedirem expulsão de nordestinos de MT e caso pode virar investigação por xenofobia
-
LUCAS DO RIO VERDE4 dias agoExclusivo: suspeito de matar adolescente a facadas deixou filha de 4 anos sozinha em casa
-
LUCAS DO RIO VERDE5 dias agoHomem chama esposa de “vagabunda” e “safada” e a espanca com cabo de vassoura em Lucas
-
CIDADES5 dias agoVídeo mostra duas mulheres seminuas para fora de carro em movimento em MT; veja