Search
Close this search box.

CIDADES

Mãe e filho morrem após Hilux atropelar anta em rodovia de MT

Publicado em

Mãe e filho morreram em um grave acidente registrado na noite desta segunda-feira (10) na MT-423, próximo ao município de Cláudia (566 km de Cuiabá). Kelli Cristina da Silva Bagatini, 42 anos, e seu filho João Marcelo Bagatini, 22 anos, estavam em uma caminhonete Toyota Hillux branca, que bateu em uma anta, perdeu o controle, saiu da pista e capotou.

 

Segundo informações, um veículo Prisma preto também se envolveu no acidente. O condutor do carro de passeio relatou que seguia sentido Cláudia quando acabou batendo na anta. Segundo ele, com o impacto, o animal foi jogado na frente da caminhonete, o que ocasionou o capotamento. A caminhonete capotou por diversas vezes, parando aproximadamente 200 metros de onde ocorreu a colisão.

 

 

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para fazer o atendimento às vítimas, mas ambos morreram ainda no local. Com o impacto, o animal também morreu no local.

 

 

O condutor do Prisma, que é morador de Cláudia, não ficou ferido. O carro dele, no entanto, ficou com a parte dianteira bastante danificada.

Anúncio

 

Leia Também:  MISTÉRIO: Homem ingere bebida alcoólica e morre em MT

 

A Perícia Técnica e Polícia Civil estiveram no local e vão investigar as causas do acidente. Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal. As vítimas moravam em Sinop. O acidente será investigado.

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA