LESÃO CORPORAL

Mãe é presa em flagrante por dar surra de cinto no filho de 8 anos; Conselho Tutelar acionado

Publicado em

Polícia Civil recebeu uma denúncia anônima sobre o caso; criança apresentava hematomas

Uma mãe suspeita de violência doméstica praticada contra seu filho de 8 anos foi presa em flagrante pela Polícia Civil, em Porto Alegre do Norte (a 1.125 km de Cuiabá). A suspeita de 24 anos confessou que agrediu o filho com um cinto e foi autuada pelo crime de lesão corporal no âmbito da Lei Maria da Penha.

As diligências iniciaram após a equipe de investigadores da Delegacia de Porto Alegre do Norte receber denúncia anônima de que uma mulher estava agredindo uma criança na Cohab do município.

PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS, VAGAS DE EMPREGO, UTILIDADE PÚBLICA… – CLIQUE AQUI

No endereço indicado, os policiais encontraram a suspeita que confessou que deu uma surra de cinto em um dos seus filhos por ele não estar a obedecendo e nem a respeitando como mãe. Em conversa com a criança, os policiais verificaram que o menino estava com vários hematomas pelo corpo, proveniente da surra.

Leia Também:  FIM DOS TEMPOS: Filho de 19 anos quase mata pai a pauladas

Diante dos fatos, a suspeita foi conduzida à Delegacia de Porto Alegre para ser interrogada e autuada. A equipe do Conselho Tutelar foi acionada para acompanhamento dos fatos e devidos cuidados à criança.

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA