Search
Close this search box.

POLICIA

Mãe impede tentativa de estupr0 contra a filha dentro de casa e suspeito é linchado na capital

Publicado em

Uma mulher de 37 anos de idade flagrou um homem de 38 tentando estuprar sua filha, uma criança de 11 anos, durante festa dentro de sua própria casa, no bairro CPA 1, em Cuiabá. O suspeito saiu do local a pé e foi linchado em um bar próximo da residência. Após o ataque, ele foi encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). 

 

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a polícia foi acionada para investigar um caso de espancamento contra um homem. No entanto, uma atualização posterior revelou que a motivação da agressão estava relacionada ao fato de o indivíduo ser suspeito de tentativa de estupro contra a criança.

 

A PM chegou ao local e logo identificou a senhora acompanhada de sua filha. Ela relatou que cedeu sua casa a amigos para realizarem uma festa. No entanto, em dado momento, sentiu falta do suspeito e lembrou-se que viu o homem entrando para o interior da residência.  

 

A mulher seguiu até o seu quarto, já que a sua filha estaria dormindo e quando abriu a porta, acendeu a luz do quarto deparou com o suspeito com o rosto na região genital da criança e viu que o short dela estava com o botão aberto. Nesse momento, ela segurou o homem pela camisa e o agrediu com socos. 

Leia Também:  Criança de 2 anos morre após levar choque em cerca elétrica

 

As pessoas presentes no local ouviram os gritos das agressões. Algumas delas se aproximaram do suspeito para intervir e proteger a criança. No entanto, em meio à confusão, o agressor tentou se desvencilhar e acabou segurando a criança pelo pescoço e apertando seus olhos com os dedos, diz trecho da ocorrência. 

Anúncio

 

O homem saiu do local a pé, pegou uma carona e foi para um bar próximo da casa. No estabelecimento, as pessoas souberam da tentativa do estupro e o lincharam. A PM lhe encontrou com sangramento e fortes dores abdominais. Ele foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Morada do Ouro e em seguida para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). 

 

Diante do ocorrido, o Boletim de Ocorrência foi registrado no plantão da mulher para as devidas providências.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA