ALTAS TEMPERATURAS
Mato Grosso tem chuvas isoladas e calor extremo de 42ºC no final de semana
De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), apesar das chuvas isoladas, o calor está predominando em Mato Grosso. A cidade de Cáceres está enfrentando temperaturas mais altas, com possibilidade de atingir até 42ºC.
Segundo o instituto, em Cáceres, localizado a 225 km a oeste de Cuiabá, as tarifas podem marcar até 42ºC nesta sexta-feira (6), com uma temperatura mínima de 25ºC. Durante o final de semana, a temperatura mínima permanecerá em 25ºC, enquanto as máximas variarão entre 36ºC e 40ºC, com a possibilidade de pancadas de chuva isoladas no domingo.
Cuiabá, por sua vez, terá muitas nuvens durante toda a sexta-feira (6) sem previsão de chuva. A temperatura mínima na cidade será de 29ºC, enquanto a máxima chegará a 40ºC. No sábado, o céu continuará nublado, com uma mínima de 28ºC e uma máxima de 38ºC. No domingo, as temperaturas permanecerão as mesmas, com chance de pancadas de chuva isoladas.
Na cidade de Chapada dos Guimarães, situada a 65 km ao norte de Cuiabá, a sexta-feira chega a uma mínima de 23ºC e uma máxima de 38ºC. Durante o final de semana, a temperatura mínima permanecerá em 23ºC, enquanto a máxima atingirá 37ºC, com possibilidade de pancadas de chuva isoladas no domingo.
Em Rondonópolis, localizada a 212 km ao sul de Cuiabá, a sexta-feira atinge uma mínima de 25ºC e uma máxima de 39ºC. Durante o final de semana, a temperatura mínima será de 24ºC, e a máxima atingirá 37ºC. No domingo, há previsão de pancadas de chuva isoladas.
Já em Sinop, situado a 500 km ao norte de Cuiabá, há previsão de pancadas de chuva isoladas ao longo da sexta-feira. No sábado, o céu permanecerá encoberto, com uma temperatura mínima de 25ºC e uma máxima de 38ºC. No domingo, existe a possibilidade de chuva isolada, com mínima em 27ºC e máxima em 41ºC. Em Cáceres, a cidade mais quente da região, as tarifas podem atingir até 42ºC nesta sexta-feira, com um mínimo de 25ºC. Durante o final de semana, a temperatura mínima permanecerá em 25ºC, enquanto as máximas oscilarão entre 36ºC e 40ºC, com pancadas de chuvas isoladas no domingo.
-
LUCAS DO RIO VERDE4 dias agoExclusivo: vídeo mostra momento em que homem esfaqueia vítima durante confusão; um morreu e três ficaram feridos
-
LUCAS DO RIO VERDE4 dias agoBriga durante bebedeira termina com um morto, quatro esfaqueados e homem preso em Lucas
-
LUCAS DO RIO VERDE3 dias agoExclusivo: vídeo mostra homem arrastando adolescente e desferindo vários golpes de faca; vítima morreu
-
LUCAS DO RIO VERDE6 dias agoSaiba quem é a mulher morta com 16 facadas pelo ex-companheiro em MT
-
LUCAS DO RIO VERDE4 dias agoLucas do Rio Verde: juiz aciona MPs após comentários pedirem expulsão de nordestinos de MT e caso pode virar investigação por xenofobia
-
LUCAS DO RIO VERDE3 dias agoExclusivo: suspeito de matar adolescente a facadas deixou filha de 4 anos sozinha em casa
-
LUCAS DO RIO VERDE5 dias agoHomem chama esposa de “vagabunda” e “safada” e a espanca com cabo de vassoura em Lucas
-
CIDADES5 dias agoVídeo mostra duas mulheres seminuas para fora de carro em movimento em MT; veja