Polícia

Membros do CV t0rturam adolescente de 15 anos por fazer sinal da f@cção rival

Publicado em

 

 

Adolescente de 15 anos foi mantida em cárcere privado e torturada por integrantes da facção criminosa Comando Vermelho por supostamente ser membro de facção rival, o Primeiro Comando da Capital (PCC). Os agressores usaram alicates e mangueira para tentar afogá-la. O fato aconteceu na tarde de quinta-feira (6), em Nova Monte Verde (943 km de Cuiabá).

 

O caso foi descoberto após moradores do bairro Almeida Prado avistarem a adolescente correndo pela região de mata com as mãos amarradas para trás. A Polícia Militar conseguiu encontrar a vítima na rua Senador Jonas Pinheiro, próximo a uma cerca de pastagem.

 

A menor relatou que estava sozinha em casa quando três criminosos invadiram a propriedade, cobriram o rosto dela e a amarraram. Os bandidos começaram e jogar água no rosto da adolescente. Os suspeitos fizeram uma vídeochamada com os comparsas.

 

Os criminosos ainda usaram alicates para torturar a vítima. Ao ser questionada sobre o motivo das agressões, a adolescente relatou que os bandidos teriam encontrado conversas e fotos dela fazendo o número 3 com a mão.

Anúncio

 

Leia Também:  PC fecha açougue e apreende quase 1 tonelada de carne podre em MT

A númeração é usada por integrantes da facção criminosa rival, Primeiro Comando da Capital (PCC), ao qual os agressores acreditavam que a vítima pertencia. Os policiais realizaram rondas na região mas nenhum suspeito foi encontrado

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA