CIDADES

Menino de 12 anos morre ao cair em vala aberta pela prefeitura quando brincava com amigos

Publicado em

Vitor Hugo Rezende da Silva, 12, morreu afogado em uma vala aberta pela Prefeitura de Alto Boa Vista (1.059 km a nordeste de Cuiabá), na tarde de domingo (21). O menor, que não sabia nadar, e outras crianças estavam tomando banho no momento do afogamento.

Conforme informações da Polícia Militar, por volta das 16h os agentes foram informados que uma criança havia se afogado em uma vala aberta pela prefeitura na rua.

No local, o delegado e um investigador que passavam pelo local prestaram os primeiros socorros à criança, que foi levada a uma unidade de saúde. O menino chegou ao local expelindo espuma pelo nariz e boca, morrendo logo em seguida.

Em conversas com os policiais, uma testemunha relatou que estava em sua casa quando diversos meninos chegaram gritando, dizendo que Vitor Hugo havia se afogado na represa, porém no momento em que chegou ao local, não encontrou a vítima.

Aos policiais, as crianças informaram que estavam tomando banho no local, quando a vítima escorregou e caiu. Elas relataram ainda que o amigo não sabia nadar.

Leia Também:  Mulher traída mat4 amante do marido a facad4s: “Se ela sobreviver, eu mato de novo!”; VEJA O VÍDEO

O caso é investigado pela Polícia Civil.

O GD tentou contato com a prefeitura, mas não teve sucesso. À imprensa local, o secretário de Obras e Infraestrutura, Sérgio Souza, informou que o buraco foi aberto na quinta (18) para retirar água com o intuito de molhar as ruas da cidade.

Ele informou ainda que o local será cercado ainda esta semana.

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA