História emocionante

Menino de 4 anos sobreviveu ao afogamento na piscina de casa graças à oração

Publicado em

O relato inspirador de Heitor, um garotinho de 4 anos que escapou de um afogamento graças às preces de seu irmão, está viralizando nas redes sociais e tocando os corações de muitas pessoas.

O incidente angustiante foi capturado por uma câmera de segurança. Heitor estava brincando perto da piscina de sua casa quando, acidentalmente, caiu na água. Ele se afogou e foi encontrado pelo pai, já inconsciente e sem pulso.

O vídeo mostra a família em estado de desespero, fazendo todos os esforços para salvar a criança. Enquanto o pai realizava manobras de reanimação cardiopulmonar, seu adolescente irmão ajoelhou-se e, com as mãos erguidas na direção ao menino, dirigiu uma fervorosa oração a Deus.

O pai, Jean Paulo, apresentou sua experiência emocional com o programa Balanço Geral: “Eu testemunhei meu filho à beira da morte. Foi terrível. O que deveria ter sido um dia de alegria, inaugurando a piscina, se transformou no pior dia da minha vida.”

Os serviços de emergência, incluindo o SAMU e os bombeiros, foram imediatamente acionados e pretendiam reanimar a criança, transportando-a de presidente para o hospital.

Leia Também:  Deyverson é filmado curtindo Rio Coxipó de boia; vídeo

Heitor entrou em coma e foi internado na UTI. Os médicos, porém, suspeitavam que ele poderia ter sofrido morte cerebral. A equipe médica informou aos pais que, se o menino não acordasse em três dias, seria declarado morto.

No dia seguinte, surpreendentemente, Heitor acordou do coma. Ainda assim, os médicos alertaram que ele poderia sofrer danos causados ​​ao tempo em que ficou sem lesões cardíacas.

Contrariando todas as expectativas, a criança se recuperou completamente em apenas 10 dias, sem apresentar nenhuma sequência.

Para a família, a sobrevivência de Heitor foi um verdadeiro milagre.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA