Search
Close this search box.

CIDADES

Menino que se machucou em balanço em VG pode amputar mão;

Publicado em

Após 17 dias internado no pronto-socorro de Várzea Grande, o menino de 10 anos que sofreu acidente no balanço de um parque na Praça no Jardim Glória II, em Várzea Grande, pode ter a mão amputada.

 

 

De acordo com o pai da vítima, Paulo dos Santos, o menino deverá passar por uma cirurgia nesta quinta-feira (18), no Hospital Ortopédico de Cuiabá, para retirar dois dedos. No entanto, devido à gravidade da situação, os médicos não descartam a possibilidade dele ter que amputar a mão.

 

 

                                                                        

 

 

"Os médicos farão uma cirugia para retirar dois dos dedos dele, e ainda será feita uma limpeza para verificar se será necessário amputar a mão", disse o pai.

Anúncio

 

Leia Também:  Vespas matam menino de 5 anos e deixam avó gravemente ferida

 

O menino já havia passado por uma cirurgia de emergência e feito um tratamento na tentativa de recuperar a circulação do sangue. Porém, o resultado não foi satisfatório.

 
 

Imagens encaminhadas pelo pai da criança mostram a mão do menino escura e, aparentemente, sem circulação de sangue. 

 

 

Ainda de acordo com o pai, a família não tem recebido nenhuma assistência da Prefeitura de Várzea Grande ou da Construtora WN Construções, responsável pela praça, entregue no segundo semestre de 2020.

 

 

A família informou que já contratou um advogado e deve entrar com uma ação de responsabilidade contra a Prefeitura e a empresa resposável pela execução da obra. "Um advogado já está com todos os documentos e entrará com a ação", concluiu.  

Anúncio

Fonte: Folha Max

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA