CADEIA NO MENOR

Menor apreendido por furtar carro em condomínio foge do Pomeri e é baleado

Publicado em

Menor de 17 anos, apreendido após invadir um condomínio de Várzea Grande e furtar um veículo fingindo ser filho do morador, fugiu do Pomeri, na tarde de terça-feira (15). Ele foi localizado horas depois, escondido no telhado de uma casa no Planalto. Na ação, ele acabou baleado pela PM.

 

Conforme apurado pelo GAZETA DIGITAL, por volta das 17h, durante uma atividade física com a turma do Ensino Médio, o adolescente aproveitou o momento em que foi buscar uma bola e fugiu por um dos muros da unidade.

Rapidamente, os agentes acionaram os policiais, que começaram as buscas pelo fugitivo. Durante a ação, denúncias foram recebidas de que o suspeito estava pulando muros de várias casas no Planalto.

  

Os policiais foram até o local indicado e após buscas, encontraram o menor escondido em cima de um telhado. Foi dada a ordem para ele descer, mas conforme os policiais, ele estava armado e apontou em direção dos policiais.

Leia Também:  Com BMW e Golf roubados, bandidos dão canseira na PM e fogem por milharal em MT

 

Um dos soldados reagiu e atirou contra o fugitivo, que caiu do telhado. Ele foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da Morada do Ouro.

 

Anúncio

Arma que estava em posse do menor foi recolhida e entregue à Perícia Oficial.

 

Furto de carro

Vídeo registrado pela portaria de um condomínio de Várzea Grande mostra um assaltante, de 17 anos, se passando por filho de um morador, na madrugada de quinta-feira, 3 de agosto, momentos antes de ele furtar um Corolla Cross que estava na garagem.  

 

Ele foi preso horas depois, já durante a tarde, ao lado de um comparsa de 19 anos. Aos policiais, confessaram que eram membros de uma facção criminosa. 

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA