CIDADES

Meu filho tentou se matar, entrou em depressão, diz mãe de adolescente estuprado pelo seu professor aos sete anos

Publicado em

A mãe do adolescente de 17 anos, que tentou matar o professor para se vingar de um estupro ocorrido aos sete, contou na Delegacia de Polícia que o filho se tornou um menino triste e depressivo depois do ocorrido. Ainda segundo ela, ele tentou suicídio várias vezes.

 

 

O crime aconteceu no Vale do Guaporé, em Pontes e Lacerda (a 440 quilômetros de Cuiabá), há dez anos, mas só chegou ao conhecimento da Polícia Civil nesta segunda-feira (28), depois da tentativa de homicídio.

 

 

                                                           

 

Em conversa com a imprensa, a delegada plantonista disse que o crime de estupro de vulnerável aconteceu entre os anos de 2010 e 2011. Na época, a vítima tinha entre sete e oito anos. O suspeito era professor de reforço do garoto.

Leia Também:  Menino de 2 anos desaparece após barco com família virar em lago em MT

 

Anúncio

“Ele tem 17 anos e está só a revolta, porque hoje ele entende as consequências que ele está passando. Meu filho tentou se matar, entrou em depressão, é meio depressivo. Hoje ele deveria ser alegre, mas não é mais. Ele [suspeito] acabou com meu filho”, desabafou a mãe. “Ele tem que pagar por isso, ele destruiu a vida do meu filho. Meu filho não é mais o mesmo menino alegre que era”.
 

 

Ainda conforme a mãe, o professor iria até a casa do aluno e dizia que ele precisava de aulas de reforço. A criança então era levada para casa dele, e segundo a mãe, os abusos cometidos contra seu filho aconteciam quando ele estaria dormindo.

 

Na época, o filho chegou a dizer várias vezes que não queria ir mais estudar, até que a mãe não permitiu que ele fosse para casa do suspeito. No entanto, o menino não revelava os abusos.
 

 

“Eu quero que ele morra, apodreça, tenho nojo dele. Tenho nojo de todo estuprador”, disse a mãe. Atualmente, o professor que atuou na Escola Municipal Sanaria Silveria de Souza, deve ter cerca de 50 anos. 
 

Leia Também:  Mulher que perdeu bebê após cair de viaduto ao ser atropelada na calçada tem alta do hospital

 

Mesmo com a denúncia, o suspeito não foi preso por não se tratar de flagrante. Até o momento, não há mandado de prisão expedido.
 

 

Anúncio

Depois de tentar matar o professor, o adolescente se entregou na Delegacia de Polícia. O suspeito não foi ferido.

Fonte: OLHAR DIRETO

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA