CIDADES

Morador de Lucas do Rio Verde diz que paga por ar em vez de água

Publicado em

Um morador de Lucas do Rio Verde, contou ao site Terra MT Digital que, frequentemente, torneiras de sua residência onde mora, soltam apenar ar. Ainda assim, o hidrômetro continua registrando saída de água (veja o vídeo) e o SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto), cobra os moradores pela água não fornecida, o que gera gastos inexistentes. 

No vídeo é possível ver que o morador abre a torneira e não sai nenhuma água. Mesmo assim, o hidrômetro continua rodando, como se estivesse contabilizando a água que sai da torneira. As imagens foram gravadas no bairro Parque das Américas.

                                                              

Além desse problema, o morador também relatou sobre o aumento do valor na conta de água. “A minha conta de água vinha cerca de R$50 agora está vindo R$80 e todo dia tem essa entrada de ar. Todo dia a hora que eles liberam a água na caixa da água, dá esse problema”, disse o denunciante. A situação acontece em todo o bairro. 

Leia Também:  DESOBEDECIA ORDENS: Mãe admite que matou filho de 11 anos

De acordo com o morador, ele procurou atendimento na SAAE para falar do problema, porém não obteve sucesso. “Procurei o pessoal para eles ir lá, foram, mas não resolveram nada. Eles falaram que não tinha o que fazer”, contou. Segundo ele, alguns dias atrás, o bairro ficou sem água durante três dias. 
“Eu estou pagando uma conta que eu não estou usando, pagando ar como se fosse água. E se aumenta o consumo, aumenta também a taxa de esgoto”, disse o morador, indignado. 

O site procurou a empresa que presta serviço no município, mas ainda não tivemos respostas.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA