Search
Close this search box.

CIDADES

MORRE NO CENTRO DE TRATAMENTO DE QUEIMADOS DO HPS 28 DE AGOSTO A MULHER QUE TEVE O CORPO E A CASA INCENDIADOS PELO GENRO

Publicado em

A cozinheira Alcilente do Nascimento da Silva, 52, veio a óbito após sofrer queimaduras de 1º, 2º e 3º graus e ficar internada uma semana no Centro de Tratamento de Queimados do Hospital 28 de Agosto.


Ela foi agredida fisicamente e sofreu as graves queimaduras ao ter a casa incendiada pelo companheiro de sua filha adotiva na noite do dia 24 de julho na Rua Ouro, bairro do Armando Mendes, Zona Leste de Manaus.


O casal morava na casa de Alcilene a qual vivia sendo ofendida moralmente e desmoralizada pelo acusado Adriano Rodrigues, 34, que a espancou e ateou fogo na casa, na noite que a cozinheira o expulsou juntamente com a filha adotiva.

 

Alcilene do Nascimento foi socorrida pelo marido Sebastião Paz da Silva, 55, ficou internada em estado grave e por volta das 16h30 da última segunda-feira, 31, a cozinheira teve várias paradas cardíacas e faleceu.

 

O genro acusado está foragido desde o dia que usou um balde de gasolina para atear fogo na casa e na mãe adotiva da mulher com quem vive, e o caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Leia Também:  EM LUCAS: Mulher esfaqueia esposo no bairro Rio Verde após discussão

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA