CIDADES

Motociclista empina moto em alta velocidade, atropela jovem e foge após morte em MT

Publicado em

Lucas Daniel Souza de Oliveira, de 22 anos, morreu após ser atropelado por uma motocicleta na madrugada deste domingo (13), na Avenida Marechal Rondon, em Pontes e Lacerda. O acidente foi registrado por uma câmera de segurança.

Segundo informações da Polícia Civil, o motociclista trafegava em alta velocidade e realizava manobras perigosas, incluindo empinar a motocicleta, quando atingiu Lucas, que atravessava a avenida.

Com a força do impacto, o jovem foi arremessado por cerca de 50 metros e caiu próximo ao cruzamento da Avenida Marechal Rondon com a Avenida Bom Jesus. A suspeita é de que ele tenha batido a cabeça contra a calçada.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas Lucas já estava sem vida quando a equipe chegou ao local.

O condutor da motocicleta, uma Triumph Tiger, fugiu antes da chegada da Polícia Militar e abandonou o veículo na via.

A vítima estava sem documentos e foi identificada inicialmente por amigos que estavam nas proximidades.

A Polícia Civil preservou a área para os trabalhos da perícia e iniciou as investigações para identificar e localizar o motociclista responsável pelo atropelamento.

Leia Também:  Corpo decapitado é localizado em rio no interior de MT
Anúncio [the_ad_group id="28079"]

MAIS LIDAS DA SEMANA