Tragédia no coxipó
Motorista de aplicativo desce do carro e morre atropelado por moto em MT
Robson Domingos, de 40 anos, tentava atravessar a Avenida Fernando Corrêa quando foi atingido; trânsito ficou congestionado
Um motorista de aplicativo identificado como Robson Domingos, de 40 anos, morreu após ser atropelado por uma motocicleta na manhã desta segunda-feira (24), na Avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá.
Segundo as informações, Robson havia estacionado o próprio carro do outro lado da avenida, no sentido Coxipó, em frente a uma obra. Ao tentar atravessar a pista para resolver outra situação, ele foi atingido por um motociclista.

Com a violência do impacto, o motorista ficou gravemente ferido. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas apenas constatou a morte da vítima ainda no local.
O acidente ocorreu no sentido Centro e provocou congestionamento na região. A via precisou ser parcialmente interditada para os trabalhos das equipes de emergência e demais procedimentos.
As circunstâncias do atropelamento serão investigadas pela Polícia Civil.
-
LUCAS DO RIO VERDE2 dias agoExclusivo: vídeo mostra momento em que homem esfaqueia vítima durante confusão; um morreu e três ficaram feridos
-
LUCAS DO RIO VERDE3 dias agoBriga durante bebedeira termina com um morto, quatro esfaqueados e homem preso em Lucas
-
LUCAS DO RIO VERDE5 dias agoSaiba quem é a mulher morta com 16 facadas pelo ex-companheiro em MT
-
LUCAS DO RIO VERDE2 dias agoExclusivo: vídeo mostra homem arrastando adolescente e desferindo vários golpes de faca; vítima morreu
-
LUCAS DO RIO VERDE3 dias agoLucas do Rio Verde: juiz aciona MPs após comentários pedirem expulsão de nordestinos de MT e caso pode virar investigação por xenofobia
-
LUCAS DO RIO VERDE2 dias agoExclusivo: suspeito de matar adolescente a facadas deixou filha de 4 anos sozinha em casa
-
LUCAS DO RIO VERDE3 dias agoHomem chama esposa de “vagabunda” e “safada” e a espanca com cabo de vassoura em Lucas
-
CIDADES4 dias agoVídeo mostra duas mulheres seminuas para fora de carro em movimento em MT; veja