Search
Close this search box.

POLICIA

Motorista de aplicativo é detido suspeito de ‘passar a mão’ em passageiro

Publicado em



Motorista de 58 anos foi detido pela Polícia Militar suspeito de importunar sexualmente um passageiro na noite de terça-feira (11). A detenção aconteceu no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, por passar a mão na perna da vítima.

O passageiro relatou aos policiais militares que chamou um motorista de aplicativo durante a noite e quando o veículo chegou, ele se sentou no banco de trás. Durante o trajeto, o suspeito começou a passar a mão na perna da vítima e parou o carro em um local escuro.

CLIQUE AQUI, E FIQUE POR DENTRO DE TODOS OS FATOS QUE ACONTECEM EM TEMPO REAL

 

Segundo a vítima, o motorista pediu para que ele se sentasse no banco da frente. Por causa do pedido, o passageiro saiu correndo e acionou a Polícia Militar.

Durante as buscas, os agentes conseguiram encontrar o suspeito próximo a um mercado. Ao ser questionado do ocorrido, o motorista negou ter cometido o ato.

Alegou ainda que pediu para que o jovem sentasse no banco da frente porque temia pela sua integridade. Em uma checagem do veículo foi constatado uma ligação no ano de 2021 em que o passageiro denunciou uma conduta libidinosa do condutor.

Leia Também:  PC fecha cerco contra f@cção por queimar 2 riv@is v1vos em MT

Ambos foram levados à delegacia para prestarem depoimento.

Anúncio

 

 

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA