CIDADES

Motorista de carreta é sequestrado e passa 9h sob a mira de bandidos

Publicado em


Legenda: FOTO- MIDIA NEWS

Um homem, de identidade não revelada, ficou em torno de 9 horas sequestrado por assaltantes na última sexta-feira (22), em Rondonópolis (216 quilômetros de Cuiabá). 

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender a um roubo de carreta, que teria acontecido por volta das 20h30. O condutor foi sequestrado junto com o veículo e abandonado horas depois, na região do vilarejo Marajá. 

 

Aos policiais, a vítima relatou que estava indo em direção à Primavera do Leste. A carreta continha carga de Uréia. Quando se aproximou de uma curva, chamada da Santinha, a vítima foi surpreendida por dois indivíduos. 

 

Os suspeitos desengataram a mangueira de ar que fica entre a carreta e o cavalo (parte dianteira do veículo). A ação fez com que o veículo travasse.

 

                                                                            

Leia Também:  Bandido que matou a mãe em briga por drogas é executado a facadas em MT

 

Anúncio

Em posse de uma arma de fogo, os suspeitos entraram na cabine e ordenaram que o motorista fosse para a parte traseira do compartimento. A vítima teve os olhos vendados com uma camiseta. 

 

Os suspeitos retornaram com a carreta para Rondonópolis. Após isso, amarraram a vítima e o colocaram em um veículo de pequeno porte que, segundo a vítima, aparentava ser um Fiat Uno. Por volta das 5h a vítima foi abandonada em um vilarejo. 

 

Após buscas pelo local, a equipe localizou o cavalo do caminhão. 

 

O veículo estava abandonado em uma estrada de chão na MT-270, que liga a cidade de Rondonópolis a Guiratinga. 

 

Entretanto, o veículo permaneceu no local, em razão de estar com a bateria descarregada devido aos faróis que ficaram ligados. 

 

Anúncio

Nenhum suspeito foi preso até o momento. 

Fonte: MIDIA NEWS

“>

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA