CIDADES

Mulher abre a porta para o ex ver os filhos e acaba esfaqueada

Publicado em

Homem de 22 anos tentou matar a ex-companheira, de 24, com golpes de faca na tarde de sexta-feira (8), no Centro de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá). A mulher tinha pedido separação do suspeito após várias agressões, mudou de cidade e solicitou medida protetiva contra ele, que foi perseguido por populares e preso em flagrante.

 

Consta que a ocorrência foi registrada por volta das 16h30. Testemunhas contaram que o casal era de Tesouro, mas que a vítima pediu separação após ser agredida várias vezes e se mudou com os filhos para Rondonópolis.

 

Há um mês, ela procurou a delegacia para solicitar medidas protetivas contra o suspeito, que apareceu nesta sexta na casa da família com a desculpa de visitar os filhos do casal. Quando a mulher abriu a porta, foi surpreendida por golpes de faca na face.

 

Ela ainda entrou em luta corporal com o suspeito, que conseguiu fugir, mas foi acompanhado por populares. Polícia Militar foi acionada e o prendeu próximo à avenida Marechal Rondon.

Leia Também:  Aluno esfaqueia diretora na porta de escola

 

Já a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com ferimento próximo dos olhos. Ela perdeu bastante sangue. Caso segue sob investigação.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA