CONDENADOS

Mulher e amante são condenados a 45 anos de prisão por matar servidor público para ficar com os bens dele em MT

Publicado em

Na época do crime, o delegado responsável pelas investigações disse que a pressa da esposa em acessar os bens do servidor após a sua morte chamou a atenção dos policiais.

Uma mulher e o amante dela foram condenados a cerca de 45 anos de prisão pela morte do servidor público Edson Vicente da Costa, de 52 anos. O caso ocorreu em 2020, no município de Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá, e os autores do crime teriam simulado um assalto para matar Edson, com a intenção de ficar com os bens dele, segundo a polícia.

 

No julgamento, que aconteceu em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, Carla Fernanda Toloi foi condenada a 25 anos de prisão como coautora do homicídio e Anderson Fabiano Pereira foi condenado a 20 anos e 4 meses. Na época, Carla era casada com o advogado Edson Vicente da Costa e tinha um caso com Anderson. Segundo a polícia, os dois agiram juntos.

 

Na época do crime, o delegado responsável pelas investigações, Adil Pinheiro de Paula, disse que a pressa da esposa em acessar os bens do servidor após a sua morte chamou a atenção dos policiais.

Leia Também:  Temporal que atingiu o Rio nas últimas horas deixa seis mortos

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

MAIS LIDAS DA SEMANA